Como fazer lindas apresentações no Stardoll *-*

17 out

Gente hoje estou aqui pra ensinar a todas voces com fazer aquelas lindas apresentações no stardoll, da forma mais facil possivel.

Vamos lá:

1° Vá na minha pagina ( Nathfp) e copie o meu texto.

2° Abra o Word ( aquele de editar textos) e cole o texto

3° Modifique o texto do jeito que voce quiser, mude as letras, os textos, tamanho das letras e etc.

4° Depois que fez isso é só copiar o texto e arrastar,não copie e cole, ARRASTE para a a caixinha da apresentação, e depois é só salvar.

Na hora que você faz isso vai ficar uns espacinhos, mas depois que voce salva esses espacinhos somem.

Espero ter ajudado =D

Beijinhos da Nathfp *-*

5 Respostas para “Como fazer lindas apresentações no Stardoll *-*”

  1. Anne 31/10/2010 às 11:10 PM #

    Eu consegui , mas os espacinhos ficaram lá :(

    • StarTricks 01/11/2010 às 12:18 PM #

      Ai é só na hora que vc colocar no Stardoll se tiver muitos espaços vc retira um, depois salva pronto. =D, beijoos

  2. Anne 31/10/2010 às 11:11 PM #

    Me visita : Miaa570

  3. Luisa 21/11/2010 às 6:26 PM #

    Eu adorei as dicas e com certeza vou fazer na minha apresentaçao!!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

