Decoração de quarto vermelho para não SS

21 out

Gente brevemente irei fazer uma decoraçãos maravilhosa, em homenagem à um quarto maravilindo que eu vi.

 

O quarto é esse e eu vou fazer um no stardoll e encinar passo à passo aqui no Blog e o melhor de tudo, com moveis não SS.

Beijoos da Nathfp

Uma resposta to “Decoração de quarto vermelho para não SS”

  1. maryellen alves pereira monteiro 26/11/2010 às 12:10 AM #

    EU AMEI ESTE QUARTO , EU VOU FAZER UM MESMO QUARTO DESSE .EU AMO VERMELHO,FLORES,A PINTURA.AMEI TUDO ,MEUQUARTO VAI SER O MESMO.

    MARYELLEN ALVES PEREIRA MONTEIRO

Deixe uma resposta

