Rainha de Copas ? e.e

31 out

Para começar Feliz Halloween(ou Dia das Bruxas) pra todos ! ;D

Tava meio sumidinha daqui neah, mas agora eu voltei… E já voltei trazendo uma dica.

 

Tá sem ideia pra fantasia de Halloween ?

Que tal uma Rainha de Copas ?

Usei aquele vestido que já foi gratuito na época de lançamento do filme Alice no País das Maravilhas, e o sapato fica a escolhe de vocês ;]

 

Eu tentei deixar a sombra como a Rainha de Copas do filme, que é azul bem forte e que vai até a altura das sombrancelhas numa forma meio quadrada, e na boca eu tentei fazer um coração com o batom(aquele que nós ganhamos do O Boticário)… Mas eu tentei neah, conseguir é outra coisa e.e

 

O que vocês acharam ? *-*

Comentem aí, só não me xinguem se não gostaram tá ? ;D

 

~ Postado por carol_al

Deixe uma resposta

