Sem Shows da Demi (Lovato)

3 nov

Oii gente!

Tenho noticias ruins :///

Na Capricho disseram o seguinte:

Cantora abandona turnê com os Jonas Brothers e se interna em clínica para tratar de problemas pessoais…

Demi Lovato cancelou a turnê mundial com os Jonas Brothers para se internar numa clínica de recuperação. De acordo com a assessoria da cantora, ela não tem problemas com drogas ou álcool, mas admitiu que a estrela está se tratando de “problemas emocionais e físicos”.

“Demi Lovato deixou a turnê neste fim de semana para procurar tratamento médico para resolver problemas com os quais ela vem lutando por algum tempo”, contou a assessoria da estrela.

A cantora tomou responsabilidade por suas ações e foi procurar ajuda. “É só isto que ela está fazendo. Somente isto”, completou o assessor.

E aí vêm os boatos…

É claro que as fofocas e os boatos começam a surgir nessas horas. Segundo o site TMZ, eles conversaram com uns amigos próximos de Demi Lovato e eles teriam dito que a cantora se alterou e brigou brutalmente com uma mulher de sua equipe durante a turnê. “Foi isto que a fez procurar ajuda profissional em seguida”, escreveu o site.

Em nota oficial, a assessoria de Demi Lovato disse que ela não será substituída na turnê dos Jonas Brothers.

Estamos torcendo para que Demi resolva seus problemas e fique em paz com ela mesma.

Já na pagina do MSN…

Depois de deixar a turnê dos Jonas Brothers pela América Latina e se internar em uma clínica de reabilitação, a estrela da Disney Demi Lovato recebeu apoio do estúdio.

“Apoiamos a decisão da Demi em colocar sua saúde em primeiro lugar e nós lhe enviamos nossos melhores votos”, disse um porta-voz da Disney à “People”.

Ainda de acordo com a publicação, uma fonte próxima à família da estrela teen teria revelado que a cantora sofre de distúrbios alimentares e problemas sérios como automutilação. “Ela sofria bullyng na escola e vem lutando contra distúrbios alimentares e automutilações (se machucando por  vontade própria).  Demi está assumindo o controle procurando ajuda”, revelou a fonte.

A notícia foi manchete na imprensa do mundo inteiro. A assessoria da cantora divulgou na terça (2), um comunicado pedindo respeito à privacidade da estrela e da família. “Demi decidiu assumir a responsabilidade por suas ações e procurar ajuda. Ela e sua família pedem que a mídia respeite a privacidade deles durante esse período difícil.”

A cantora, de apenas 18 anos, foi revelada pela Disney no longa “Camp Rock”, em 2008, atuando ao lado dos companheiros de palco, Jonas Brothers. Este ano além de aparecer na segunda versão do filme, a atriz aparece como a estrela do seriado teen “Sunny entre Estrelas”, exibido pelo canal Disney Channel.

Que dóóó gente! Tãão linda e talentosa :///

Comentem.

Bjoos! Vivi_Misty

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: