Sala de jantar Palazzo

17 nov

Olá gente, lembra que eu havia lhe dito que iria fazer uma decoração do Interior da Palazzo, então eu estava sem ideias, pois ando sem dinheiro, mas como tudo tem um X na questão, e sempre procuro me inpirar em alguma coisa, visitei o blog de uma doll que eu sou uma verdadeira fã o nome dela é Wlilianangelo. Bom voces ja devem ter ouvido falar nela, então fui vasculhar o blog dela e achei a seguinte dica:

 

Itens Usados:

MESA DE JANTAR
1. toalhas de mesa loja glamour – 5sd
2. toalhas de mesa fallen angel – 5sd
3. banquinho da Fallen Angel – 5sd
4. cadeira fallen angel – 4sd
5. tapete branco da villa – 4sd

PIANO
1. mesa minimalism  – 5sd – para cobrir a porta
2. piano camp rock
3. banquinho camp rock
4. instrumentos musicais da loja hobbies

MESAS LATERAIS
1. mesas fallen angel – 5sd
2. vasinhos da loja roots – 4sd
3. luminárias fashion – 5sd

CORTINAS
loja villa – 4sd

Bom espero que voces gostem e qualquer merito é dela não meu.

E sigam o blog dela:  wdecor.blogpot.com

Beijinhos a Nathfp

Deixe uma resposta

