Me ajudem por favoor !!

10 jan

Olá meninas blogueiras, hoje eu vim pedir um hiper favor para todas vocês, eu fiz um ART ATTACK  e não sei se todas vocês sabem mais da rolando uma promoção da disney, que diz que agente tem que fazer um art attack e expor no site, então eu fiz, expus, e agora preciso de votos e gostaria da ajuda de voces!!

Bom se quiser me ajudar, por favor vá em:

http://www.disney.com.br/disneychannel/artattack/seuartattack/

Cliquem em GALERIA DE ARTE > quando abrir vai ter uma serie de imagens sendo que a 7ª que é um morango numa planta é a minha ( não tem como errar é um morango numa planta, voce passa o mouse em cima e vai tar escrito NATHÁLIA PROTETORES DE PLANTAS.

E vote e comente o quanto puder, e espalhem para todas suas amiga e amigos.

Beijooos da Nathfp e muitoo obrigada ;D

Deixe uma resposta

